23 de fev. de 2013

vídeo-detonados!


Oi pessoas! querendo uma opinião!

Eu estava afim de criar vídeo-detonados de jogos do Pokémon! Para isso, eu queria o apoio de vocês, e queria saber se é uma boa ideia! Bem, eu achei este vídeo no Youtube e então, é mais ou menos isso que eu queria faze, só que de um jeito meu, ou seja, mais alegre, falando algumas coisas sobre os Pokémon, e é claro, ajudar ao máximo á vocês, jogadores e fanáticos por Pokémon! Agora, assistam o vídeo(se quiserem é claro):
Direitos ao vídeo: ProGamer8659

Ah, e outa coisa que eu queria também, é que vocês dissessem 3 jogos que vocês mais queriam ver eu fazendo o detonado, e com isso, o mais colocado dentre os 3 que cada um vai dizer, como eu disse, o mais escolhido vai ser o que eu farei o vídeo!

Então é só isso que eu queria pedir, até mais pessoal e vão com deus!
fonte:poké-legendas

0 comentários:

Postar um comentário